A Taranto fornece seus produtos ao mercado, com os mais altos critérios de qualidade, qualquer tipo de defeito de fabricação poderá ser reclamado dentro do prazo de 90 dias, a partir da data de emissão da nota fiscal, conforme termos da lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990.
O envio do produto poderá ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido ou poderá ser enviado diretamente para a Taranto, mediante ao contato com a Assistência Técnica através do telefone (11) 3901-9090.
Somente após o contato e registro da solicitação da garantia é que será autorizado o envio das peças.
TERMOS PARA OBTER A GARANTIA
A peça deve ser enviada juntamente com a Nota Fiscal de origem e formulário de garantia, que será disponibilizado após o contato.
Após análise, a substituição do produto em garantia ficará condicionada a análise da peça, que é realizada em nosso laboratório, e posteriormente emissão de Laudo Técnico.
A garantia não terá validade quando:
- Aplicação ou manuseio inadequado do produto.
- Produto enviado incompleto; com avarias visíveis e decorrentes de queda, choque, transporte ou acondicionamento irregular.
- Enviada sem o formulário de garantia devidamente preenchido ou Nota Fiscal;
- Ultrapassar o prazo de 90 dias, contados a partir da emissão da Nota Fiscal.